domingo, 21 de julho de 2013

Demônios: A Divina Comédia 3ª ed



Demônios: A Divina Comédia faz um passeio completo pelos nove círculos do Inferno, lar dos Demônios, Anjos Caídos e Perdedores na Guerra Celestial. Totalmente baseado nos livros A Divina Comédia e Paraíso Perdido, Demônios mantém-se fiel ao texto e às descrições de Allighieri e Milton.

Explica cada uma das castas de demônios existentes no Inferno: os Demônios de Arkanun, seres de uma outra dimensão atrasada, heróis e vilões na guerra contra o Demiurge; Anjos Caídos, derrotados na primeira revolução celestial, e os Renegados, originalmente Deuses, mas que foram corrompidos por séculos de propaganda da Igreja. Conheça também os Hellspawns e Death-Knights, guerreiros selecionados entre os melhores matadores e carniceiros da Terra, Incubi e Succubi, os sedutores infernais.

Traz também novos itens mágicos, rituais e magias utilizadas pelos demônios em sua Guerra Celestial; novas Perícias e Aprimoramentos; a história dos Demônios na Terra e da Perseguição da Igreja durante a Idade das Trevas.
Finalmente, Demônios traz a lista com os 200 demônios mais conhecidos e poderosos de todos os tempos, a origem de seus nomes e uma breve descrição de seus poderes.

Conhecendo melhor as castas demoníacas

Anjos Caídos
Os Anjos Caídos foram os primeiros demônios. Eles datam da primeira rebelião da Cidade de Prata, quando Lúcifer juntou um terço dos anjos contra o Criador e, perdendo a batalha, foi banido para a região futuramente conhecida como Inferno. Um anjo cai quando comete algum pecado grave, perde a fé em Demiurge ou por qualquer outro motivo que é banido da Cidade. A partir daí ele se torna um demônio e desenvolve poderes demoníacos.

Death Knights
Não se sabe exatamente a origem desta casta, ela simplesmente surgiu um dia no Inferno. Muitos especulam que tenham se originado dos 140 templários queimados em 1314, outros dizem que esles seriam espíritos muito antigos, vindos de regiões longínquas do plano astral. Os DeathKnights procuram entre os condenados, pessoas capazes de se aliarem a casta, quando algum apresenta as características necessárias é retirado de sua pena e treinado para se tornar um deles.


Daemons
Os daemons, ou daemônios, são as almas dos habitantes de Arkanun, que quando morrem se dirigem para o Inferno. Por não pertencerem a religião cristã, não precisam sofrer as penas dedicadas a eles. Existem incontáveis tipos de daemons, desde demônios aquáticos com aspecto de peixe, passando por criaturas aladas, humanoides com pata de bode e chifres e até dragões (!).


Espectros
Os espectros são almas que foram tocadas e corrompidas pelo que sobrou do espírito vagante de Vampyr após seu combate com o Arcanjo Miguel. Os espectros são criaturas extremamente perversas, que tiveram suas mentes totalmente mudadas pela essência de Vampyr, a mesma essência que deu origem a raça de vampiros conhecida como Ekimmu.


Incubi/Sucubi
Os demônios dos prazeres e orgias. Surgiram quando Lilith, segunda mulher de Adão (Eva foi a terceira), foi para o inferno, onde copulou com daemons, seus filhos foram os primeiros sucubbus (para mulheres)/incubbus (para homens). Possuem 3 Rainhas, Lilith, Britettir (criada com o resto do Barro da Criação) e Ishta (que se juntou as outras duas). Habitam principalmente as cidades de Sodoma e Gomorra, que foram transportadas para o Inferno depois de
destruídas na Terra, no Sexto Círculo.
Hordas
Hordas são grupos de pequenos demônios como Imps ou Gremmylins que foram criados (normalmente com restos de almas) apenas como bucha de canhão para as Legiões Infernais. Todos os integrantes são pequenos demônios fracos e pouco inteligentes, normalmente muito atrapalhados e que só são eficientes quando juntos (e nem tão eficientes assim). Por serem obviamente inferiores, as Hordas são esnobadas por todo o resto do inferno.


Hellspawns
A casta de condenados, chamados de Hellspawns por Merlin, no século V, são resultado das almas dos mortais pecadores que por um motivo ou outro conseguiu atrair a atenção dos poderes reinantes no inferno, e conseguiram ser transferidos de seus castigos para o serviço nas fileiras infernais.

Download Demônios: A Divina Comédia Aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário