domingo, 21 de julho de 2013

As últimas da Devir: Vampiros – Manual de Conversão e GURPS Módulo Básico – Campanhas


Nem só de Dungeons & Dragons é feita a Devir. Para comprovar isso, chegaram nesse mês de setembro dois produtos da editora que passam longe da fantasia medieval de D&D. São eles: Vampiros – Manual de Conversão e GURPS Módulo Básico – Campanhas. Além de provar que a editora não vive só de masmorras e dragões, esses dois lançamentos quebram um jejum de quase um ano desde o último título para outras linhas – até agora, em 2011, tínhamos apenas D&D chegando às prateleiras.

Vampiros – Manual de Conversão

Esse livro é um duplo suplemento, direcionado tanto para “A Máscara” quanto para “O Réquiem”. Ele ensina como transportar personagens de um universo para o outro, apresentando as funções dos clãs em cada cenário, suas disciplinas detalhadas e o clima inerente nas duas versões do Mundo das Trevas. Agora, finalmente, será possível incluir Cain e os Antediluvianos nas noites de VoR, ou ainda adicionar os misteriosos VII nas tramas políticas de VaM. Definitivamente, é uma ótima opção para os fãs tanto do velho quanto do novo Mundo das Trevas.

GURPS Módulo Básico – Campanhas

Trata-se da segunda parte do módulo básico da 4ª edição de GURPS, que foi propositalmente dividido dessa maneira. O material do livro, como o nome já sugere, é voltado para a construção de aventuras e campanhas, portanto, mais voltado para os mestres – ou jogadores interessados em regras avançadas. O livro inclui novos pacotes de raças, animais, monstros, veículos e até mesmo um cenário de campanha pronto para uso, o Mundos Infinitos, já citado no primeiro livro. A grande temática do cenário é o crossover de épocas e gêneros, possibilitando a construção de aventuras totalmente atemporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário